Home Notícias Nova Arena Eco Lutas de Ponta Grossa será construída às margens do Lago de Olarias

Nova Arena Eco Lutas de Ponta Grossa será construída às margens do Lago de Olarias

by Assessoria de Imprensa

A cidade de Ponta Grossa ganhará uma nova arena esportiva às margens do Lago de Olarias. Trata-se do projeto Eco Lutas, onde crianças, jovens e adultos poderão aprender e praticar artes marciais sob supervisão de profissionais, desenvolvendo habilitades de forma saudável e com responsabilidade.

Segundo o projeto de engenharia apresentado pelo Governo, a Arena Eco Lutas de Ponta Grossa terá área total de 151,31 m², será dividida em dois pavimentos e contará com com banheiros-vestiários, escritório e sala de reunião, além do próprio tablado para a prática da luta esportiva.

O custo total do projeto será de aproximadamente meio milhão de reais. Os recursos para a construção da Arena Eco Lutas são provenientes de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Rodrigo Estacho (PV), com o aval do Governador Ratinho Jr. e do Chefe da Casa Civil, Guto Silva. Também participaram do projeto o Ex-Prefeito Marcelo Rangel e a atual Prefeita da cidade, Prof. Elizabeth.

Atualmente a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa está reunindo a documentação exigida pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – SEDEST para garantir o início das obras. A partir da autorização final concedida pela Paraná Edificações, o prazo para a execução da obra é de 180 dias.

Confira abaixo algumas imagens ilustrativas de como ficará a nova Arena Eco Lutas de Ponta Grossa quando a estrutura estiver finalizada:

Para acompanhar em tempo real as novidades e o dia a dia de trabalho do Deputado Estadual Rodrigo Estacho, siga nas redes sociais:

Instagram @rodrigoestacho
facebook.com/rodrigoestacho
Youtube do Deputado Estacho

You may also like

Leave a Comment

Open chat
Fale Comigo!
Olá! Aqui é o Rodrigo Estacho!
Tudo bom?