Home Notícias Entrega de recursos em Turvo

Entrega de recursos em Turvo

by Assessoria de Imprensa

Através de uma emenda do Deputado Rodrigo Estacho, a comunidade de Colônia Velha, no interior do município de Turvo, recebeu um Trator 90 CV zero km para uso na agricultura. O evento de entrega do maquinário ocorreu nesta última semana e contou com a presença do Prefeito Jerônimo, do Vice-Prefeito Aroldo e o Presidente da Associação, Lucas.

A conquista foi possível graças a uma indicação de recursos feita pelo Deputado no Programa Paraná Mais Cidades – PMC. O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado em conjunto com a Assembleia Legislativa e os deputados estaduais para levar recursos e desenvolvimento para todas as regiões do Paraná, especialmente as localidades situadas no interior.

Segundo destacou o Deputado Rodrigo Estacho, a entrega do maquinário agrícola para a comunidade de Colônia Velha traz um grande orgulho, porque representa uma parte da contribuição que o Poder Público pode dar para a população do campo, reconhecendo a importância que o pequeno agricultor familiar possui para o desenvolvimento da economia do Estado.

Acompanhe em tempo real as novidades e o dia a dia de trabalho do Deputado Estadual Rodrigo Estacho, siga nas redes sociais:

Instagram @rodrigoestacho

Twitter: deputadoestacho

facebook.com/rodrigoestacho

Youtube do Deputado Estacho

You may also like

Leave a Comment

Open chat
Fale Comigo!
Olá! Aqui é o Rodrigo Estacho!
Tudo bom?