Home Notícias Deputado Rodrigo Estacho propõe a entrega de menção honrosa a Elói Mattos de Oliveira, do “Blog do Elói”

Deputado Rodrigo Estacho propõe a entrega de menção honrosa a Elói Mattos de Oliveira, do “Blog do Elói”

by Assessoria de Imprensa

Através de uma solicitação feita pelo Deputado Rodrigo Estacho (PSD) nesta quarta-feira (07/12), o plenário da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou por unanimidade a entrega de Menção Honrosa ao comunicador social Elói Mattos de Oliveira, do renomado “Blog do Elói”.

A homenagem proposta pelo Deputado Rodrigo Estacho visa dar reconhecimento aos trabalhos do blogueiro e comunicador social Elói, que trabalha diuturnamente para deixar a população informada dos notórios acontecimentos e eventos da cidade de Turvo e da região.

Turvense de origem, Elói se dedicou à comunicação desde jovem. Ao longo dos anos, consolidou seu nome como um dos principais comunicadores da região de Turvo. O reconhecimento maior adveio com a criação do Blog do Elói, que hoje é referência à população que busca por notícias. Hoje, com mais de 20 milhões de acessos no blog, média diária de 10 mil acessos e com mais de 25 mil seguidores na página no Facebook, Elói pretende continuar seu trabalho e informar a população sobre os fatos acontecidos. “Reconhecer os veículos de comunicação das pequenas cidades é fundamental para incentivar maior participação da sociedade nos acontecimentos do estado”, comentou Rodrigo.

Com a aprovação da honraria, será confeccionado um certificado oficial pela Assembleia Legislativa do Paraná, o qual será posteriormente entregue ao homenageado pelo proponente Deputado Rodrigo Estacho.

You may also like

Leave a Comment

Open chat
Fale Comigo!
Olá! Aqui é o Rodrigo Estacho!
Tudo bom?