Home Notícias Governo do Paraná entregou caminhões pipa para 46 municípios do Estado

Governo do Paraná entregou caminhões pipa para 46 municípios do Estado

by Assessoria de Imprensa

Nesta semana o Governo do Estado do Paraná promoveu a entrega de um lote com 46 caminhões pipa, em um investimento total de R$ 11,9 milhões de reais. O recurso para a aquisição dos veículos foi repassado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. A entrega oficial dos caminhões pipa ocorreu na tarde desta segunda-feira (18/10), em uma cerimônia realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O Deputado Estadual Rodrigo Estacho (PV), atendendo a uma demanda antiga da cidade de Turvo, articulou junto ao Governo do Estado e também conquistou a destinação de um caminhão pipa zero km com capacidade de 6.000L para atuar em Turvo no combate de incêndios e para atender a comunidade no fornecimento suplementar de água potável, principalmente na zona rural.

Ainda, importante destacar que a articulação liderada pelo Deputado Estadual Rodrigo Estacho em prol do município de Turvo contou com a participação do Prefeito Municipal, Jerônimo G. do Rosário, do Secretário Chefe da Casa Civil, Deputado Guto Silva, e do Governador do Estado, Ratinho Jr. Todos foram peças importantes para a conquista do caminhão pipa.

Além de Turvo, outros 45 municípios receberam caminhões pipa do Governo do Estado: Anahy, Assaí, Astorga, Bela Vista da Caroba, Boa Esperança, Cafelândia, Campo Bonito, Cândido de Abreu, Carambeí, Cidade Gaúcha, Conselheiro Mairinck, Cruzeiro do Sul, Diamante do Norte, Enéas Marques, Farol, Guairaçá, Ibaiti, Ipiranga, Lapa, Lidianópolis, Lupionópolis, Mandirituba, Manoel Ribas, Marquinho, Matelândia, Mirador, Nova Londrina, Nova Prata do Iguaçu, Paraíso do Norte, Paula Freitas, Perobal, Planalto, Quarto Centenário, Ramilândia, Reserva, Rio Bom, Rondon, Salgado Filho, Santa Izabel do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste, São José das Palmeiras, Tibagi, Tupãssi, Turvo, Ventania e Xambrê.

Acompanhe em tempo real as novidades e o dia a dia de trabalho do Deputado Estadual Rodrigo Estacho, siga nas redes sociais:

Instagram @rodrigoestacho

Twitter: deputadoestacho

facebook.com/rodrigoestacho

Youtube do Deputado Estacho

You may also like

Leave a Comment

Open chat
Fale Comigo!
Olá! Aqui é o Rodrigo Estacho!
Tudo bom?