Home Agenda do dia Vereadores de Imbituva realizam reunião no gabinete do Deputado Rodrigo Estacho

Vereadores de Imbituva realizam reunião no gabinete do Deputado Rodrigo Estacho

by Jimmy Palhano

Esta última quinta-feira de fevereiro (25/02) foi marcada pela visita de vereadores Maria Eduarda Goebel e Valmir Ribeiro, da cidade de Imbituva, ao gabinete do Deputado Rodrigo Estacho (PV).

Durante o encontro foram apresentadas diversas demandas da cidade, especialmente sobre a necessidade da destinação de kits esportivos aos jovens atletas e sobre a perfuração de poços artesianos.

Além dessas solicitações, as lideranças também conversaram com o Deputado sobre a possibilidade de investimentos futuros na área da educação, do esporte, da saúde pública e do desenvolvimento urbano.

No mais, o Deputado e os vereadores relembraram do sucesso da recente ação de castração animal promovida pela ONG Amigos Leais através de recursos de emenda parlamentar destinada em 2020 pelo Deputado Rodrigo Estacho (leia mais em https://cutt.ly/flRa0ln).

O reunião foi marcada por um diálogo muito produtivo entre o parlamentar e os representantes de Imbituva. Ao final, o Deputado Rodrigo Estacho reforçou seu compromisso com o município e se colocou a disposição para atender as demandas e buscar investimentos junto ao Governo do Estado.

Acompanhe em tempo real as novidades e o dia a dia de trabalho do Deputado Rodrigo Estacho, siga nas redes sociais:

Instagram @rodrigoestacho
facebook.com/rodrigoestacho
Youtube do Deputado Estacho

You may also like

Leave a Comment

Open chat
Fale Comigo!
Olá! Aqui é o Rodrigo Estacho!
Tudo bom?